Você aprenderá uma forma nova de atender clientes e torná-los totalmente satisfeitos com o serviço recebido.
Se você estiver disposto a desaprender o que você sabe para aprender um jeito inovadorde trabalhar, se gosta de desafios, gosta de aprender e se desenvolver sempre, se entende que mesmo com uma arquitetura e design de interior impecáveis, são as pessoas que mais influenciam a experiência dos clientes, você deve se candidatar para esta vaga.
Atividades:
- Realizar prospecção ativa de novos clientes através de chamadas telefônicas, e-mails e redes sociais.
- Agendar e conduzir visitas guiadas na academia para potenciais clientes.
- Desenvolver e manter relacionamentos de longo prazo com clientes.
- Entender as necessidades dos clientes e recomendar os programas de treinamento mais adequados.
- Atingir e superar metas de vendas mensais.
- Manter registros precisos de atividades de vendas e clientes no sistema de CRM da empresa.
Você responderá diretamente para os líderes que sabem que tudo que está posto sempre pode ser melhorado e evoluir.
É preciso saber desde a candidatura que temos um treinamento por mês, todos os meses do ano – no mínimo – além de 4 reuniões trimestrais logo após o feedback individual.
Requisitos:
- Estudante universitário (Estudante de Educação Física é um diferencial)
- Pontual e assíduo(a)
- Disposição para trabalhar em uma empresa com hierarquia horizontalizada
- SER MÃO NA MASSA (”HANDS ON”)
Vai dar “match” com a gente se você:
1. Gostar de pessoas
2. Adorar organizar e servir
3. For comunicativo(a)
Tem que amar fazer:
1. Planejamento e organização de “tudo”
2. Acompanhamento dos processos que envolvem as rotinas
3. Gostar de treinar
4. Se comunicar querendo o OUTRO te entenda
Vai conquistar nossos corações se:
1. Acorda de bem com a vida
2. Trabalha aos finais de semana tão feliz quanto as sextas-feiras
3.For praticante de atividades físicas e gostar de treinar
Tipo de emprego: Tempo integral